Bom Jesus do Norte | Servidores dão ultimato ao executivo até 09 de maio

Em Assembleia Geral realizada no final da tarde de quarta-feira (27/04), os servidores decidiram oficiar a pauta de reivindicações da classe para o executivo e o legislativo, com o comunicado da paralisação geral no dia 09 de maio de 2016 caso as demandas não sejam atendidas até lá.

A reunião contou com a presença expressiva dos servidores efetivos, que de imediato iniciarão o trabalho de articulação em todos os setores da prefeitura para atingir o número máximo legal para a paralisação.

O espírito de indignação demonstrado nos servidores presente sem dúvidas que irá contagiar a maioria do quadro efetivo, e o governo que está tentando maquiar a realidade do município com a festa deste fim de semana, já pode começar a pensar em aliviar a folha salarial e se enquadrar nos limites da lei de Responsabilidade Fiscal.

Muito importante neste momento de articulação do movimento de greve, será o apoio institucional dos vereadores da oposição para garantir aos grevistas que esses estejam protegidos de possíveis retaliações e perseguições por parte de setores do executivo.

Na imagem abaixo temos a ata da Assembleia Geral que foi encaminhada aos poderes legislativo e executivo.