O rebate necessário contra a idiotização do governo



O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Rogério Lima, teve oportuna participação no programa O Legislativo e a Comunidade na Rádio Bom Jesus AM, e como sempre, sua intervenção teve como objetivo em desmontar o discurso ilusionista do executivo no programa anterior ao dos vereadores.

O sindicalista abordou as participações do secretário de fazenda, e sobre o autoritarismo da secretária de educação, no entanto, ele se esqueceu de abordar a menção da secretária sobre o concurso público.

Ela disse que a prefeita queria muito realizar o concurso, porém pelo fato do mesmo se encontrar embargado judicialmente tornou-se impossível a realização do mesmo até a decisão da justiça.

Ocorre que por desconhecimento ou má fé, a secretária não informou que a prefeita poderia cancelar este concurso e preparar um novo edital, para assim termos uma nova licitação com uma nova empresa contratada, sendo certo que a misteriosa Noroeste Concurso nunca se mostrou idônea para certame de tamanha relevância.

A secretária de educação na condição de formada em direito, deveria por obrigação em ter conhecimento que a prefeita poderia anular este concurso sob judice, e assim fazer um novo processo de contratação de uma instituição comprovadamente séria para a realização do concurso.